segunda-feira, 23 de abril de 2012

Look do dia Gabi

Olá Papeletes!!!

Boa tarde! É sempre um prazer falar com vcs por aqui e em cada uma de nossas lojas... Quem me conhece sabe que eu adoro um salto alto e não perco a oportunidade de usar um quando posso. O look de hoje foi o que eu usei para o evento do lançamento de esmaltes da Papeline Beauty no Shopping Vertical na semana passada! Eu amei a combinação da blusa champagne com a bermuda social preta. Aliás eu ameeeeiiii essa bermuda para várias ocasiões...



 O evento foi um sucesso e no final também consegui fazer minha unha e pintei de Papelete porque amei a cor e para combinar com a sandália!!! hahaha... Ficou lindaaaa!!!


A nossa blogueira do coração Julie também nos prestigiou com sua presença ( e me enviou a fotinho, thanks Ju!!!) e a Aline também (Claro!!!!) estava linda.... com o vestido que fez tanto sucesso que esta voando nas lojas!!!!


Bom meninas é isso...comentamos de postar o look do dia sempre às segundas...aceito sugestões e coments, please!!!!


bjosss

gabi

Um comentário: