segunda-feira, 9 de abril de 2012

Look do dia Papeline

Bom dia, Papeletes!!!

Como foram de Páscoa? Muitos chocolates??? Bom para recarregar as energias para esta nova semana que se inicia!!!

O post de hoje é sobre um look que usei na segunda-feira passada para começar bem a semana! Estou pensando em sempre postar às segundas sobre o look do dia, mas vou precisar saber de vcs o que acham. Papeletes, opinões e sugestões nos comments são fundamentais!!! Please, comments...

Esse camisão de voil melancia é uma peça que eu adoro porque posso combinar com shorts, legging, calça skinny e essa versatilidade no guarda-roupa faz a minha cabeça! #amomuito# Para esses dias de outono, a manga é ideal e a cor super atual para o nosso Outono Inverno que vai ser bem colorido!



Coloquei com um short de piquet branco e um sapato que estou in love: de glitter dourado. Aliás, o inverno vai ser dos coloridos e metalizados hein papeletes!


      Eu sei que a foto ficou um pouco escura, mil desculpas, mas é que foi tirada do meu celular já atrasada para o trabalho! Prometo uma imagem melhor na próximo post!



                E já na loja aproveitei para retocar a make e tirar a foto meio de lado para vcs verem que o camisão também tem o modelo mullet de ser menor na frente e um pouco maior atrás!!! Depois vou falar mais um pouquinho sobre isso por aqui!

E como falei dos metalizados, tem também o glitter, dourados que já são tendências para essa estação! Na Papeline, você também encontra sapatilhas de glitter lindas e muito confortáveis para colocar com este look! Combinação perfeita!!!


Sapatilhas já nas lojas PAPELINE!!! Só R$ 59,90!!!

     

Look do dia:
Camisão de voil Papeline
Short piquet branco Papeline
Sapato dourado Antonella
Relógio Technos


Gostaram???

Bjossss

Gabi

13 comentários:

  1. Sim, look do dia toda segunda feira! :)

    beijos

    Julie
    http://coisasqueuamo.com

    ResponderExcluir
  2. Amei o Look!!!
    O sapato vi pessoalmente e é tuuuudo de lindo!!!
    E já falei q queria esse camisão em outra cor!!!
    Aliiiiineeeee... Please?!?! rsrsrsrs....

    Aprovado look do dia toda 2ª!!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Super curti ... toda segunda então ! combinadíssimo !!!

    E Vamos providenciar o camisão Paulinha rsr !!!

    bjsss

    (Aline)

    ResponderExcluir
  4. Super curtir. Cara eu que sou mega chata para roupa achei LINDO o seu look gabi. Lindo lindo lindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada Je! Saudades de vc gatona! Eu amo esse camisão porque é lindo e confortável!!!! bjossss gabi

      Excluir
  5. Look lindo toda vida! Onde eu estava q ñ fui apresentada a esse camisão????? rs... Eu quero... rs...

    Aprovadíssima a idéia "look do dia toda segunda"!!!

    Bjinhos!!!!

    ResponderExcluir
  6. Adoreeeeeeei!!! Começou a semana bem gatona, vi o look pessoalmente e ficou linda msm. Bjinhus Gera gatona rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabi...essa coisa de gera está pegando hein?! Ai meu Deus!!! rs...Obrigada pela foto! Uma equipe que trabalha unida vence unida! bjossss gabi

      Excluir
  7. Como não Roberta????? Tem lá na lojinha de Icaraííííí! =D

    ResponderExcluir
  8. Linda e aprovada! Queremos look toda segunda simmmmm!!
    E quanto a sapatilha, ja garanti as minhas e sao o maior sucesso!
    Parabens aline, gabi e equipe vcs estao fazendo a diferença na vida de muitas papeletes! Bjs!

    Narjane

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Narjane! Vc tb é uma papelete fofa toda vida!!!!!!! bjossss

      gabi

      Excluir
  9. LIINDA !!!!!
    adorei o look Gabizinha, arrasando como sempre =D!!!!

    beijos, Pri

    ResponderExcluir